Descubra
Fechar

Eaton BladeUPS

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

No-break Eaton BladeUPS - Trifásico

 

Resumo do Produto
Tecnologia: Sistema Inteligente: on-line dupla conversão ou dupla conversão sob demanda
Potência: 12 - 60 kW
Tensão: 208 ou 400 V
Frequência: 50/60 Hz (detecção automática)
Autonomia: 4,8 minutos a 100% da carga ou 13 minutos a 50% da carga;
Possibilidade de expansão através do uso de EBM

 

Características
• Facilita a expansão das aplicações de TI, utilizando arquitetura escalonável
• Reduz os custos de operação, através de uma instalação altamente compacta e da flexibilidade de configuração do sistema
• Aumenta a vida útil da bateria e otimiza o tempo de recarga por meio da tecnologia de Gerenciamento Avançado de Baterias (ABM®)
• Conserva espaço valioso nos racks com apenas 6U de altura e proporciona alta densidade de energia
• Fornece os mais altos níveis de confiabilidade com a tecnologia patenteada de paralelismo Eaton Hot Sync®
• Reduz os pontos únicos de falha através de bypass inteligente
• Tecnologia hot-swap - troca “a quente” das baterias, módulos eletrônicos e módulos no-break sem a necessidade de desligamento do sistema

 

O ambiente de TI tem mudado de forma constante nos últimos anos.

A implementação de equipamentos de alta densidade com a contínua utilização de servidores Blade, servidores multiprocessadores de 1U, dispositivos de rede e equipamentos para armazenamento de dados têm imposto novas demandas no que diz respeito às estratégias de confiabilidade de energia.

Densidades de 2 a 3kW por rack estão sendo substituídas por densidades entre 6 e 30kW por rack; servidores Blade de até 8kW, distribuídos em 10U, estão substituindo projetos de data centers que especificam apenas 60W por U.

Portanto, agregar mais potência a um rack é mais desafiador que criar redundância em fontes de energia. Isso sem mencionar que já não é mais possível contar com um único no-break em rack como fonte de energia. 

Para atuar diretamente nesses desafios, a Eaton® desenvolveu o BladeUPS®. Esse no-break é uma solução revolucionária de qualidade de energia, expandindo a proteção de 12kW para 60kW em um único rack padrão 19”, sem gerar a dissipação térmica adicional normalmente identificada nos antigos sistemas de no-breaks modulares.


Eaton BladeUPS é projetado para ser o no-break mais flexível do mercado. Pode ser configurado em módulo único ou sistema multimódulo (até 6 unidades). 
Seu projeto permite utilizar a quantidade exata de proteção para atender aos requisitos atuais e expandi-la quando necessário. 
Também é o mais flexível quanto à tecnologia, permitindo configuração true on-line, 100% dupla conversão ou na inteligente “dupla conversão sob demanda”, exclusivamente oferecida pela Eaton. 

Além disso, não acarreta altos custos quando é instalado em linha com a saída de um no-break central ou em áreas computacionais críticas, onde a
redundância (2N) de no-breaks é necessária.

 

Menor área e projeto eficiente
Os data centers devem atender às atuais necessidades das plataformas de TI, diminuindo o consumo de energia e refrigeração com a finalidade de aumentar a produtividade e reduzir os custos. 

O Eaton BladeUPS é uma solução trifásica modular com alta eficiência e alta densidade de energia que, para atender tais necessidades, pode ser utilizada em  diferentes configurações.

 

Em comparação com as configurações tradicionais, esse produto utiliza menos espaço dentro dos racks. Como resultado, oferece menores custos de instalação, opções flexíveis de utilização e uma economia real e mensurável.

Em função da alta eficiência, o BladeUPS não só reduz o consumo de energia, mas também dissipa menos calor, minimizando a necessidade de refrigeração. 
Além  disso, filtra os distúrbios da rede comercial para proteger os computadores conectados e as fontes de energia de TI dos transientes elétricos danosos.

 

Custo total reduzido
A tecnologia de Gerenciamento Avançado de Baterias (ABM) utiliza uma inovadora técnica de recarga em três estágios, que aumenta significativamente a vida útil das baterias e elimina recargas desnecessárias, reduzindo os custos com substituição e descarte das mesmas.
Além disso, o gerenciamento simplificado de cabos reduz a dificuldade de execução dos reparos. Ideal para aplicações de TI

O Eaton BladeUPS é muito fácil de instalar, configurar e utilizar. De fato, os técnicos de TI podem instalar o equipamento e paralelar os módulos para futuras expansões através de procedimentos simples. 

Assim como todos os equipamentos de TI, soluções para qualidade de energia como o BladeUPS devem ser flexíveis para atingir as demandas cada vez mais  complexas do mercado. 
O cenário abaixo  demonstra como esse no-break pode ajudar na expansão dos ambientes de TI.