Descubra
Fechar

Eaton 9395

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

No-break Power Xpert 9395

 

No-break Power Xpert 9395, da Eaton, contribui para construções sustentáveis
O Brasil acaba de conquistar uma posição de destaque no ranking mundial de empreendimentos com certificação LEED – Leadership in Energy and Environmental Design, divulgado pelo Green Building Council Brasil em janeiro de 2013. Em 2012, foram 32 edifícios certificados no país, contra 17 em 2011, representando um crescimento de quase 50%. O uso do no-break Eaton Power Xpert 9395 em construções contribui na obtenção dessa certificação.



Data centers podem ser grandes poluidores, quando geram calor em excesso, podem ocupar muito espaço ou consumir mais energia do que o necessário, gerando desperdício. “O Brasil se destaca na construção de prédios onde existe a preocupação com a sustentabilidade e a Eaton oferece no-breaks eficientes e com tecnologias que colaboram para atingir esse objetivo”, atesta Luis Eduardo Bucciarelli, Diretor Geral – América Latina Sul da Eaton. “O desafio agora é que esse tipo de preocupação também aconteça nos prédios já construídos do país”, afirma. A Eaton conta com produtos comprovadamente eficientes, que contribuem para que construções sejam consideradas sustentáveis.

O no-break Eaton Power Xpert 9395 é um exemplo. Inovador e com tecnologia de ponta, este produto foi projetado para prover eficiência energética e com grande desempenho ambiental, atendendo as necessidades atuais da nossa sociedade de preservar recursos e reduzir a emissão de carbono. Foi o primeiro do mundo a receber a certificação Gold SMaRT (Sustainable Materials Rating Technology), que caracteriza produtos sustentáveis e é administrada pelo instituto sem fins lucrativos Market Transformation to Sustainability (MTS).


Com esta certificação, este produto contribui para que construções obtenham créditos LEED.
Atingindo 99% de eficiência através da exclusiva tecnologia Energy Saver System (ESS), o no-break Eaton Power Xpert 9395 proporciona economia no consumo interno de energia, já que requer menos refrigeração. Além de reduzir os custos de condicionamento do ar, esta eficiência aumenta consideravelmente a vida útil de seus componentes e de suas baterias, o que também contribui positivamente para o meio ambiente.

Com um nível sem precedente de confiabilidade, desempenho de potência e economia de energia, o UPS Eaton elevou o patamar da tecnologia de proteção trifásica. Como os gerentes de TI, gerentes de serviços e CIO’s sentem uma pressão em atingir zero no tempo de inatividade e dimensionar o centro de dados para atender as necessidades e constantes mudanças, a busca por um sistema mais confiável e eficiente de proteção de energia tornou-se ainda mais crítica.

Mais a busca acabou. Por mais de 40 anos, a Eaton tem se dedicado a entregar os produtos tecnologicamente mais avançados para missão crítica dos nossos  clientes - um compromisso exemplificado pelo novo 9395.

 

A solução confiável

Quando falamos em disponibilidade o 9395 deixa os concorrentes para trás. Proporcionando alta disponibilidade em todos os momentos para os seus sistemas  críticos, o 9395 foi projetado com inúmeros avanços tecnológicos que criam um nível sem precedentes de confiabilidade, enfatizando a manutenção, redução MTTR e aumento da disponibilidade.

Dupla conversão: O projeto oferece a maior possibilidade de proteção

Ao contrário de algumas outras tecnologias disponíveis do mercado de UPS, o projeto de dupla conversão isola completamente a saída de energia de todas as  anomalias da alimentação de entrada e oferece 100% condicionadas, em perfeita forma de onda de saída. 
Mesmo quando existe a presença dos mais severos distúrbios a energia na saída se mantém estável. O THD de tensão de saída se mantém dentro de 2% da  especificação nominal para cargas lineares e dentro de 5% para cargas não lineares, fazendo o 9395 ideal para suportar equipamentos sensíveis a distorção de  tensão de entrada.
Adicionalmente o 9395 se destaca por suportar cargas com fatores de potência capacitativos que prevalecem em novos ou renovados data centers. O 9395 opera com cargas capacitativas de fator de potência até 0,9 sem degeneração.

 

O UPS Eaton 9395 oferece uma ampla variedade de benefícios voltada aos clientes com incomparáveis soluções, incluindo:

Líder em Sustentabilidade

No-break Eaton 9395
• Maiores níveis de eficiência e menores custos de serviços
• Menor custo total de propriedade e emissões de carbono por metro quadrado
• As menores dimensões e pesos
• Economia no transporte e nos custos de instalação
• Baixo custo com refrigeração

Gerenciamento robusto
• Controle superior e conectividade

Forte desempenho de potência

• Menor THD de entrada, aumentando a compatibilidade com os sistemas a montante
• Ideal para dimensionamento mínimo de geradores
• PFC compatível com as fontes de alimentação
• Menor THD de saída

Alta confiabilidade e disponibilidade

• Powerware Hot Sync ® wireless em paralelo
• Gerenciamento de bateria
• Redundância
• Arquitetura escalável
•Tecnologia dupla conversão on-line

Monitoramento Remoto Sigma-R

É a última palavra em gestão empresarial para os centros de dados e instalações, permitindo uma monitoração remota 7 x 24 e em tempo real de seus UPS e baterias. O Sigma-R utiliza recursos avançados de Software e alertas via e-mails unidirecionais para acionar a equipe técnica da Eaton e o cliente em caso de  necessidade.

A Eaton possui uma equipe de serviços altamente capacitada com técnicos disponíveis para responder imediatamente aos chamados e solucionar os problemas.

Características Principais:
- Distribuição escalonável, arquitetura adaptada para atender necessidades de ferramentas organizacionais;
- Análise de tendência de alta performance e de previsão para avaliar o desempenho dos equipamentos através de causa e impacto dos eventos;
- Planejamento de capacidade, manutenção preventiva, avaliações e outras tendências;
- Notificação por SMS. 
Além da solidez da marca EATON, ainda possuímos:
- Plantão de atendimento;
- Análise de dados por profissionais treinados;
- Ação pró-ativa;

Opção de redundância inerente

Pesquisas voltadas para a eficiência em data centers revelam que os UPS's são frequentemente subcarregados em até menos de 50 por cento. Para capitalizar  esta tendência e criar uma confiabilidade ainda maior, você tem a opção de configurar o UPS Eaton 9395 com redundância inerente. Fabricantes tradicionais de  UPS não podem fornecer esta disponibilidade adicional sem a adição de um segundo módulo UPS, tornando mais caro.

 

Quando a capacidade for igual ou inferior a meia carga, os estágios de alimentação ininterrupta (UPM's) do 9395's irão agir automáticamente como sistemas redundantes N+1

 

• Flexibilidade para futuras mudanças nas demandas de carga e novas exigências de segurança.
• Escalável e expansível em campo, adicionando outro módulo do lado esquerdo para redundância ou capacidade.

ABM (Advanced battery management)

É uma tecnologia inovadora da Eaton de gerenciamento avançado das baterias otimiza o desempenho e a vida útil da mesma. O sistema monitora  constantemente o status de carga das baterias VRLA, o que garante que o no-break somente as recarregue quando necessário, aumentando sua vida útil em até 50%.
Utiliza uma técnica de carga em três estágios que prolonga de forma significativa a vida útil das baterias e otimiza o tempo de recarga, comparado ao método tradicional.

ABM com o método interminente de recarga

O sistema integrado de gerenciamento das baterias testa e monitora a condição das mesmas e seu tempo de vida útil restante, possuindo recurso de notificação antecipada de eventuais problemas, para orientar a manutenção preventiva. A recarga com temperatura compensada monitora as alterações de temperatura e 
muda a taxa da recarga de acordo com o estado da bateria, prolongando mais sua vida útil.

EAA (Energy Advantage Architecture)

É uma tecnologia inovadora que traz novas maneiras de maximizar a eficiência de energia sem comprometer a confiabilidade 

 

ESS (Energy Saver System)

 

Permite uma configuração híbrida, inteligente sob demanda, operando em altíssimo rendimento. Eficiência de 99% em todas as faixas, mesmo em baixos níveis de carga.

VMMS (Virtual Module Management System)

o sistema de gerenciamento variável dos módulos proporciona um aumento significativo da eficiência global do sistema sem comprometer a proteção e ao mesmo tempo, reduzindo os custos de energia. Quando o mesmo estiver operando em baixa capacidade o no-break é capaz de deixar alguns componentes em modo  de espera, mantendo a operação do sistema dentro da faixa de máximo rendimento;

Easy Capacity Test (Teste Operacional sem carga)

É um exclusivo recurso de teste de 10 a 100% da capacidade de carga do no-break e teste de 10 a 100% de descarga do banco de baterias, sem a necessidade de banco externo, possibilitando um teste minucioso antes de transferi-lo à carga critica ou na ativação inicial ou em manutenções futuras.