Descubra
Fechar

Eaton 9355

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

No-break Eaton 9355 - Trifásico

 

Resumo do Produto

Tecnologia: On-line dupla conversão

Potência
9355: 15 - 40 kVA

Tensão9355: 220 V ou 380 V

Frequência: 50/60 Hz (detecção automática)

Autonomia: De 5 a 20 minutos com baterias padrão - expansível até várias horas

Características

Alta densidade de potência, fornecendo mais potência por metro quadrado 

•Alto fator de potência, que garante total  compatibilidade com a rede elétrica e carga crítica 

•Distorção harmônica menor que 5% 

•Sistema de paralelismo Hot Sync® 

•Gerenciamento Avançado de Baterias (ABM®), que aumenta a vida útil da bateria em até 50% 

•Painel frontal de cristal líquido (LCD) com iluminação azul 

Esqueça seus Problemas de Energia com os No-breaks Eaton  9355 

A proteção através do no-break (também conhecido como UPS) é parte essencial da infraestrutura para aplicações de TI, telecomunicações, áreas médica e financeira, engenharia elétrica e indústria de automação. 

Os no-breaks Eaton® 9155 e 9355 são equipamentos on-line dupla conversão que fornecem energia limpa, contínua e ininterrupta para todos os equipamentos conectados ao sistema, como computadores e servidores críticos. 

Apresentam correção ativa do fator de potência de entrada de 0,99 e distorção harmônica de entrada THDi inferior a 5%, com tecnologia de retificadores com IGBTs. 

Estes no-breaks possuem o exclusivo sistema de Gerenciamento Avançado de Baterias (ABM): enquanto os no-breaks tradicionais carregam continuamente a bateria, o sistema ABM efetiva a recarga apenas quando necessário, o que reduz o processo de corrosão interna da mesma. Essa característica prolonga a vida útil das baterias em até 50%. 

Uma grande faixa de modelos e opcionais, aliados à tecnologia on-line dupla conversão, tornam os no-breaks Eaton 9155 e 9355 ideais para proteção de energia. 

O Eaton Software Suite, que acompanha os no-breaks Eaton 9155 e 9355, protege todos os dispositivos da rede com a vantagem adicional de possibilitar o desligamento ordenado dos computadores em rede, no caso de uma falha de energia. 

 

Os no-breaks Eaton 9155 e 9355 também podem ser integrados a qualquer sistema de gerenciamento de rede (via Web/SNMP) e gerenciamento predial (via Modbus/Jbus). 

 

Correção ativa do fator de potência 

Graças ao retificador com IGBTs de última geração, os no-breaks Eaton 9155 e 9355 proporcionam uma perfeita onda senoidal de corrente de entrada e fator de potência 0,99. Isso significa que evitam os distúrbios gerados pelos conversores de energia na rede principal de alimentação. Com distorção máxima de corrente (5% de THDi), estes equipamentos são uma fonte de energia confiável e não exigem filtros especiais para harmônicos de entrada. 

Opcionais de Conectividade 

ConnectUPS Web/SNMP é uma solução completa de monitoração do no-break e/ou desligamento de computadores. Em caso de alarme, o ConnectUPS Web/SNMP é capaz de notificar os usuários e gerenciadores de redes através de e-mail e SNMP. Em caso de queda prolongada de energia, as cargas protegidas podem ser desligadas de maneira segura através do software de monitoração Eaton LanSafe®. 

A compatibilidade com protocolos HTTP, SNMP, e-mail, WAP e Telnet facilita o suporte dinâmico e versátil para uma grande variedade de configurações do sistema. 

O ConnectUPS Web HubCard para X-Slot® integra um hub de quatro portas para conectar múltiplos computadores ou equipamentos de rede. 

Dispositivo de Monitoração Ambiental (EMP) permite que o usuário monitore remotamente a umidade relativa e temperatura do ambiente ou do conjunto de baterias com a mesma facilidade que monitora as condições de energia. 

O dispositivo permite iniciar o desligamento das cargas críticas se a temperatura ou umidade relativa ultrapassarem os limites definidos pelo usuário ou se qualquer outro alarme do ambiente for acionado. 

Cartão de Relés AS/400 permite fácil conexão para os computadores IBM, série AS/400, assim como para os sistemas de gerenciamento predial e industrial. 

Pode-se também 
criar uma solução para a função remota Ligar/Desligar. 

Cartão Modbus é um dispositivo de conectividade X-Slot que proporciona monitoração remota EATON CORPORATION No-breaks Eaton 9155 - 9355 precisa, confiável e contínua para o no-break através do Sistema de Gerenciamento Predial (BMS) ou Sistema de Automação Industrial (IAS). O cartão integra os dados do equipamento no sistema de gerenciamento do usuário através de protocolos Modicon ou Modbus RTU. A qualidade da energia e informações do status do no-break podem ser monitoradas em tempo real para auxiliar o gerenciamento do equipamento e as notificações sobre problemas potenciais de energia. 

Cartão Multi-Server é um produto de conectividade projetado para possibilitar que vários dispositivos em um único no-break possam ser gerenciados e controlados independentemente, através de portas seriais RS-232. Permite dividir a comunicação em até seis servidores conectados ao no-break, com sistemas recarregue quando necessário, aumentando sua vida útil em até 50%. Isso ocorre porque a corrosão interna das baterias é consideravelmente menor do que nos sistemas tradicionais de carga e recarga. A monitoração da bateria proporciona informação em tempo real sobre seu estado e a autonomia restante. Isso permite planejar as manutenções com antecedência ao invés de reagir caso surjam problemas. 

Os no-breaks Eaton 9155 e 9355 regularmente testam as baterias com o retificador conectado, proporcionando resultados confiáveis. Como a carga não é alimentada apenas pelas baterias no momento do teste, eles mantêm a carga crítica sempre protegida. 

Além disso, o sistema ABM compensa as mudanças da temperatura ambiente para a recarga adequada. 

Eaton Software Suite inclui uma linha completa de softwares para desligamento e monitoração, que ajuda a melhorar a proteção oferecida pelos no-breaks Eaton. O CD-ROM do Software Suite é fornecido gratuitamente. 

O Software Suite inclui o programa Eaton LanSafe para desligamento de computadores, além do Eaton NetWatch, agente de desligamento para o ConnectUPS Web/SNMP. 

Este CD-ROM também inclui o Software lnstallation Wizard, que elimina todas as dúvidas sobre a instalação do software do no-break, selecionando a solução correta para seu sistema e oferecendo links para novos downloads. 

No site da Eaton podem ser acessadas informações mais detalhadas sobre as opções de softwares disponíveis.